• Português
  • Inglês
  • Espanhol

Perguntas frequentes

Posso fazer a minha inscrição por e-mail?

Todas as inscrições devem ser feitas pelo site.

Posso fazer minha inscrição na hora do evento?

As inscrições poderão ser feitas no primeiro dia do evento, porém pagas apenas em dinheiro e em moeda local.
O certificado será emitido por e-mail.

Qual o valor da inscrição?

•R$ 250,00. 
•R$ 125,00 – estudantes.

 

Qual o valor dos minicursos?

R$ 100,00.
R$ 75,00 - estudantes.

Qual o valor do almoço no hotel?

R$ 41,00 por dia, com bebida não alcoólica inclusa.

Como faço para participar do Jantar de Confraternização?

A participação no Jantar de Confraternização é facultativa. Os interessados poderão fazer a adesão via site, no ato da inscrição, ou no primeiro dia do evento (26 de agosto), na mesa decredenciamento.
Custo: R$ 60,00 (inclui: entrada, prato principal, sobremesa e bebidas - água, suco, refrigerante, cerveja e caipirinha).

Quem pode pagar por Nota de Empenho?

Funcionários públicos e alunos de universidades públicas, desde que o órgão do governo custeie a participação no evento.
Os pagamentos deverão ser efetuados trinta (30) dias após o evento.
Todas as providências e documentação referentes à Nota de Empenho são de total responsabilidade do participante e da instituição, à qual está vinculado.
A Nota de Empenho deverá ser apresentada no credenciamento.

Interessei-me por um minicurso, mas não quero participar do evento todo, posso?

Somente poderá participar dos minicursos, quem estiver inscrito no Simpósio.

Quais são os procedimentos de hospedagem?

As pessoas inscritas poderão se hospedar no próprio hotel do evento, com tarifa especial. As reservas deverão ser feitas pelo e-mail centraldereservas@travelinn.com.br, mediante comprovante de inscrição no evento.

Onde acontece o evento? Como faço para chegar até lá?

O evento acontecerá no Hotel Travel Inn Live & Lodge, localizado à Rua Borges Lagoa, 1179 –V. Clementino - São Paulo/SP - Brasil
Veja os principais acessos no mapa da localização.
Quem preferir o transporte público poderá descer na Estação Santa Cruz, da Linha Azul do Metrô.

Quando receberei o meu certificado?

Os certificados dos participantes inscritos até o dia 15 de agosto poderão ser retirados ao final do evento.
Os demais certificados serão emitidos por e-mail. 

Não consegui ir ao evento, posso receber meu dinheiro de volta?

Devolução total do valor = quando solicitado antes do dia 30 junho de 2014
Devolução de 75% do valor = quando solicitado entre os dias 1 de julho e 31 de julho de 2014
Devolução de 50% do valor = quando solicitado entre os dias 1 de agosto e 25 de agosto de 2014
Não haverá devolução do valor quando solicitado após o início do evento.

Poderei ter acesso ao conteúdo das palestras após o evento?

Todo o conteúdo será disponibilizado no site www.ecosdasardenha2014.com.br, com acesso restrito aos inscritos.