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I - Inscrições
- As inscrições para o evento serão feitas apenas pelo site do evento.
- A data limite para inscrição é 21 de agosto.
- A inscrição somente será validada mediante confirmação de pagamento pela operadora do sistema de cobrança do site.
- Para participar dos minicursos é necessária inscrição prévia pelo site.
- O pagamento do valor da inscrição dá direito a acompanhar as Palestras Magnas, Sessões Paralelas, pasta com material informativo e Certificado.
- No ato da inscrição, certifique-se de que o email cadastrado esteja correto, pois todas as informações serão enviadas a ele.
- A transferência de inscrição para outra pessoa, somente será permitida até o dia 15 de agosto.
- O nome fornecido na inscrição será utilizado para a elaboração de credenciais e certificados, não podendo ser modificado.
- Estudantes devem apresentar obrigatoriamente comprovante de matrícula do ano em curso, por meio da Carteirinha da Universidade com validade e foto, Boleto do mês ou Declaração em Papel Timbrado, emitido e assinado pela Universidade.
O Documento deverá ser encaminhado para o email: simposio@ecosdasardenha2014.com.br, aos cuidados da Comissão Organizadora, após a realização da inscrição pelo site.

 

II - Pagamento
- O pagamento poderá ser efetuado via PayPal, PagSeguro e Nota de Empenho.

 

III – Inscrição por Nota de Empenho
- De acordo com o artigo 58 da Lei 4320/64 “O empenho da despesa é o ato emanado de autoridade competente que cria ao Estado obrigação de pagamento pendente ou não de implemento condição”. Administrativamente, pode ser definido também como “Uma reserva que se faz ou garantia que se dá ao fornecedor ou prestador de serviços, com base em autorização e dedução da dotação respectiva, de que o fornecimento ou o serviço contratado será pago”. A definição segue em outros dois artigos da Lei 4320: art. 59 – “O empenho da despesa não poderá exceder o limite dos créditos concedidos” e art. 60 – “É vedada a realização de despesa sem prévio empenho”. 
- No ato da inscrição devem ser preenchidos todos os dados referentes ao órgão financiador da Nota de Empenho. (Nome da Instituição, CNPJ, Responsável, Telefone, Email, Endereço Completo).
- A data limite para envio da Nota de Empenho é 25 de julho de 2014.
- A data limite para pagamento da Nota de Empenho é 26 de setembro de 2014.
- A Nota de Empenho deverá ser encaminhada para o email simposio@ecosdasardenha2014.com.br, aos cuidados da Comissão Organizadora.
- Por se tratar de uma instituição sem fins lucrativos, a ONG Ecos da Natureza não emite Nota Fiscal, disponibilizando aos participantes, recibo em papel timbrado e carimbado.
- Não serão aceitas Notas de Empenho rasuradas, com valores diferentes ao cobrado no evento ou que divergem das orientações.
 

- A Nota de Empenho deverá ser emitida em nome de:
Razão Social: Organização Não Governamental Ecos da Natureza
CNPJ: 20.069.629/0001-03
Endereço: Rua Camandocaia, 77 – Campo Belo – São Paulo/SP – CEP 04606-040
Aos cuidados de Comissão Organizadora

Dados Bancários para pagamento da Nota fiscal
Serão encaminhados por email, após a efetivação do cadastro.

- Após o pagamento da Nota de Empenho, a entidade pagadora deverá enviar o comprovante para o e-mail simposio@ecosdasardenha2014.com.br, para que seja dada baixa do débito.
- Não havendo Nota de Empenho ou ausência do nome em documento previamente enviado, até a data estipulada (25 de julho de 2014), o inscrito deverá fazer o respectivo pagamento no ato de seu credenciamento, na secretaria local.
- Somente serão aceitas Notas de Empenho que estejam de acordo com as indicações acima descritas.

  

IV - Alimentação
- O Comitê Organizador disponibiliza, no site do evento, uma opção para compra de almoço no próprio hotel.
- O participante que optar pelo almoço no hotel deverá retirar os vouchers no credenciamento do evento, mediante a apresentação do email de confirmação.

 

V – Jantar de Confraternização
- A adesão ao Jantar de Confraternização poderá ser feita pelo site e o voucher correspondente deverá ser retirado na recepção do evento, no primeiro dia (26 de agosto), mediante a apresentação da confirmação recebida por e-mail.

A adesão também poderá ser feita no primeiro dia do evento, no espaço de credenciamento.

 

VI - Credenciamento
- O credenciamento acontecerá a partir do primeiro dia do evento (26 de agosto), mediante a apresentação de documento de identidade com foto e e-mail comprovando o pagamento da inscrição.
- Não será aceito o credenciamento de pessoas que não estejam com o documento e comprovante em mãos.
- No ato do credenciamento, o participante receberá um crachá que deverá ser utilizado durante todo o evento.

 

VII - Certificados
- Os inscritos até o dia 15 de agosto poderão retirar os certificados no último dia do evento.
- Inscritos a partir de 16 de agosto receberão os certificados por e-mail.
- Os certificados serão impressos com o nome disponibilizado no ato da inscrição no site, não podendo haver modificação posterior.

 

VIII – Devolução de valores
- Em caso de desistência na participação do Simpósio Ecos da Sardenha 2014, o participante deverá encaminhar e-mail para simposio@ecosdasardenha2014.com.br

- O valor pago será reembolsado da seguinte forma:
Devolução total do valor = quando solicitado antes do dia 30 junho de 2014
Devolução de 75% do valor = quando solicitado entre os dias 1 de julho e 31 de julho de 2014
Devolução de 50% do valor = quando solicitado entre os dias 1 de agosto e 25 de agosto de 2014
• Não haverá devolução do valor quando solicitado após o início do evento
- O valor pago será depositado após 10 dias úteis da comunicação da desistência, na conta bancária fornecida pelo participante
- Em caso de não comparecimento, o valor pago na inscrição não será devolvido.

 

IX – Hospedagem
- O Hotel Travel Inn Live & Lodge, local do evento, conta com tarifas especiais para os inscritos.

Local do evento:
Central de Reservas - Rede Travel Inn
(11) 50818822 /0800 7733 300

e-mail: centraldereservas@travelinn.com.br
site: www.travelinn.com.br
 

* Horário de Atendimento da Central de Reservas:
- Seg a Sexta: 08h00 às 20h00
- Sábados: 09h00 às 13h

 

X – Transporte e Traslado
- O Comitê Organizador não se responsabiliza pelo transporte dos participantes até o local do evento, porém disponibilizará uma van para o Jantar de Confraternização, mediante reserva.

 

XI – Objetos Pessoais
- O Comitê Organizador não se responsabilizará por pertences danificados, perdidos, furtados ou esquecidos no local do evento.